quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Turn , baby turn!


Oba!!! Hoje de manhã abrimos o e-mail e voilà: outro ultrassom fetal well being scan.

 


O bebê está com 1365 g, mas ele/ela mudou de posição. No último ultrassom o bebê estava em extended breech position, e agora está em breech position. Na verdade, continua sentado. Será que vai permanecer assim ou ainda vai virar????
Bom, estamos preparados para qualquer parto, seja cesariana ou normal. O importante é que confiamos 100% nas nossas médicas maravilhosas e o que elas decidirem está muito bom!

Breech Position:

 

 

 

Quando resolvemos procurar a Índia para fazer surrogacy, não conhecíamos ninguém que já tivesse nesse processo. Uma outra clínica que contatamos nos enviou o e-mail de um casal brasileiro, que estava “grávidos”. Foi muito bom entrar em contato com eles. No entanto, optamos por fazer com uma clínica diferente da deles e até mesmo em outra cidade, assim começamos a procurar outras pessoas que estavam fazendo barriga de aluguel. Pouquíssimos brasileiros, mas os norte-americanos possuem blog contando suas experiências, facilitando o contato. Foi muito bom para nós. Através da experiência de outras pessoas, pudemos conhecer mais sobre todo o processo de surrogacy. Aprendemos e continuamos a aprender.
Agradecemos a todos os “Surrogacy Pais”, por contarem um pedaço importante de suas vidas. O que sinto é como se todos nós fossemos grandes amigos!!!!

 

3 comentários:

  1. Turn baby turn!!! You still have time! I am excited for you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Fred, you´re right! But sometimes, we can´t wait to see the baby, hehehe.
      Ana.

      Excluir
  2. Hi, I think our babies will be due at the same time. Hope to see you in Delhi! Best wishes!

    ResponderExcluir