quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NASCEU !!!!








Hi! Ana

I hope you must have reached Delhi safely. I would like share a good news with you that your surrogate has delivered a Female baby (2.7 kg) yesterday night through a normal process. 

Heartiest Congratulations!!!!




NASCEUUUUUUU. MICAELA nasceu no dia 30 de outubro às 22:40 h. Medindo 49 com.

Meus Deus mal podemos acreditar! É real, ela existe!!

O pediatra falou que ela está ótima. É uma garotinha muito saudável!!

Eu não consigo escrever agora o que meu marido e eu estamos sentindo!

Obrigada a todos que estiveram conosco durante o processo!

Escrevo mais depois, contando detalhes.











6 comentários:

  1. Que a Micaela seja muito, muito bem-vinda!!! Bebê tão desejado, tão amado mesmo antes de ser concebido!!! Parabéns ao casal. Toda a felicidade do mundo para vocês! Vocês merecem. Agora, aproveitem esta fofa! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa, linda...parabéns.
    Quando souber que está no Brasil eu te ligo, melhor, te passo e-mail, porque vai estar direto com a Micaela.
    Bjs
    Riane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Quando voltar para o Brasil te aviso. Bjs.

      Excluir
  3. Estou pensando em ir pra India porque já não aguento mais sofrer tentanto aqui.
    No caso,o visto pra esse tipo de procedimento pode ser o de turista ou tem que ser um para tratamento médico?

    ResponderExcluir