sábado, 5 de outubro de 2013

Fotos da barriga


Yay!!!! Recebemos duas lindas fotos da nossa querida surrogate com um lindo barrigão de 33 semanas. (mandamos e-mail pedindo pela foto!)
Acho que não vamos conseguir traduzir em palavras qual a sensação ao ver esta linda barriga de grávida. Alegria? Felicidade? Emoção imensa? Vontade de chorar? Olhos cheios de lágrimas? Parecia que uma força super positiva tinha tomado conta de nós. É revigorante!
Saber que nosso bebê está ali, dentro de uma mulher sorridente, que tem um olhar carinhoso e um jeito meigo, nos traz tranquilidade.
Mais uma vez e não nos cansamos nunca: muuuiiiito obrigado dr Rita e dr Seema e todo IFC team. Vocês nos fazem muito felizes!!!!!!!


 

5 comentários:

  1. Gostaríamos muito que você fizesse um texto detalhando os gastos para a realização desse sonho. Assim, de repente, poderíamos sonhar também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Duas coisas você precisa ter em mente: os valores dos gastos são variáveis e dependemos da cotação do dólar. O melhor voo para Delhi é pela Emirates, mais barato e mais rápido. Delhi tem muitos hotéis de todos os preços. Hotel em Delhi não é caro como na Europa ou EUA. Você escolhe o qual melhor se adapta ao seu bolso. As clínicas indicam hotéis por perto. A quantidade de dias da sua estada na cidade depende do seu tratamento (coleta de óvulos, 14 dias, ou doação de esperma, 5 dias p.ex.). Para buscar o bebê estima-se ficar lá por 3 semanas. Em média, as clínicas cobram 25000 USD pelo tratamento e o pagamento é feito em parcelas ao longo da gestação. Exceto o valor do tratamento, que é fixo, os periféricos podem ser adequados ao seu orçamento. Você pode entrar em contato com clínicas na Índia( ou com a minha!), que elas te passam o valor atual do tratamento. Torcemos para que o seu sonho se torne realidade. A Índia tem um alto índice de sucesso para FIV, excelentes médicos e ótima estrutura. Recomendamos! Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Excluir
  2. E uma dúvida: Os embriões não podem ser levados daqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sei que isto é possível, mas não tenho uma resposta precisa para te dar, porque fiz o tratamento e colhi meus óvulos lá. Aconselho que você entre em contato com alguma clínica na Índia e pergunte sobre esta possibilidade. Abraços.

      Excluir
  3. Olá!! Sou Suzana moro aqui em Maceió- Alagoas, tbm estou muito interessada no procedimento..Já entrei em contato com uma outra médica de lá dra. NAYANA PATEL, vcs conhecem??? Gostaria de ter mais informações de tudo com vcs..Ah!! PARABÉNS

    ResponderExcluir